Tradução

Ultimate Gray: Cerbras dá dicas para usar a Cor do Ano para os imóveis.

  • Novidades

Tom acinzentado e firme que estimula sentimentos de moderação, estabilidade e resistência. Esta é a definição da “Ultimate Gray”, que junto com a cor “Ilumminating”, compõe a Cor do Ano eleita pela Pantone, empresa considerada autoridade em cores no mundo. A cor é uma excelente opção para quem quer repaginar seu imóvel em 2021 e, para isso, a arquiteta Mariana Mota, diretora da Cerbras, indústria de referência em porcelanatos, dá dicas para implementar o Ultimate Gray no seu espaço.

1 – Opte por produtos que levam as tonalidades dentro do cinza como protagonistas. Alguns produtos Cerbras podem ser usados para ficar por dentro da tendência, como a linha Homero Polido (com design de mármore), o London Matte (acetinado com design de cimento), e o Quebec Matte (também com design de cimento).

2 – O Ultimate Gray dialoga muito com elementos naturais, como a pedra, especialmente quando se fala de sustentabilidade cada vez mais presente na arquitetura dos imóveis. Dentro disso, produtos como o Cairo Granilhado e o Ancara Granilhado são excelentes opções pelo design de pedra em altíssima resolução.

3 – Uma das características da Ultimate Gray é representar elementos naturais com toque envelhecido que realça a capacidade de resistir ao tempo. Por isso, opte por materiais que refletem essa característica: que sejam duráveis, sustentáveis, antimanchas, de impressão em HD e de alto padrão.

Confira o catálogo completo de produtos da Cerbras em: www.cerbras.com.br ou pelo Instagram @cerbras.

Sobre a Cerbras 

Com 30 anos de história, a Cerbras é destaque no mercado nacional e internacional de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, e atualmente exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
SIGA-NOS

@Cerbras

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades

Contato

© Cerbras. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Drift Web

Imprensa Cerbras