Tradução

Cerbras ganha prêmio GPTW pela nona vez no Ceará.

  • Novidades

Referência no mercado de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras integra pelo nono ano consecutivo a lista Great Place To Work (GPTW) de melhores empresas para trabalhar no Ceará. O GPTW premia anualmente as empresas, em nível nacional e regional, com as melhores práticas culturais em relação aos seus colaboradores. São avaliados critérios como a qualidade do ambiente de trabalho, a relação de confiança entre os líderes e práticas de gestão. A Cerbras lista entre as 12 melhores empresas para trabalhar na categoria “Médias Empresas”.

“A Cerbras, em 30 anos de história, sempre teve um olhar muito dedicado aos colaboradores. Acreditamos que o bem-estar do funcionário reflete diretamente para que as metas e os resultados sejam alcançados com cada vez mais qualidade e eficiência. Por isso, buscamos investir em um ambiente seguro e acolhedor, além de ações que valorizem o trabalho de cada um que constrói a Cerbras”, destaca Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras.

Sobre a Cerbras

Com 30 anos de história, a Cerbras é destaque no mercado nacional e internacional de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.

fonte: https://investece.com.br/

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
SIGA-NOS

@Cerbras

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades

Contato

© Cerbras. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Drift Web

Imprensa Cerbras